sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Poeira

Eu ri de você, prometi nunca mais dizer seu nome, escrever sobre você ou pensar em você. O que aconteceu esmagou meu coração e só agora depois de muito tempo eu sinto ele batendo de novo, no lugar em que sempre deveria estar. Mas de uma hora pra outra eu me vi falando com você, e o medo de todos aqueles sentimentos voltarem está maior do que tudo. Isso eu não posso deixar, minha vida não tem mais espaço para os nossos momentos que com muito custo eu transformei em nada mais do que pó (Ponto Final)

Um comentário:

  1. É estranho como nos transformamos em pó depois de alguns relacionamentos. E mais estranho ainda é como nossos sedimentos se unem e formam um novo coração, não novo como antes,nem tão lindo, mas apenas mais um coração para encarar outro relacionamento.

    ResponderExcluir